Encontros Oficiais



1. Encontro Oficial 2011 - Quinta da Arnozela
Já temos um à espreita...o dia já temos, 09/10/2011(Domingo), o local também, Quinta da Arnozela em Santo Tirso.

Este encontro surgiu englobado nas festividades da Corporação de Bombeiros de Vila de Aves que comemora o aniversário da secção de mergulho.

Foi com muito agrado que aceitamos participar e partilhar este convívio com todos aqueles que pretenderem vir "molhar" os seus Barcos R/C em conjunto com os "mergulhadores".

A logística dos "comes e bebes" é por conta da corporação dos bombeiros, só tens que te inscrever: nautimodelismo.norte@gmail.com

E não te esqueças dos barquinhos, vontade de conviver e verás que vais passar um dia bastante agradável.

Para que tudo corra dentro das expectativas, no dia 08/10/2011(Sábado) o lago vai estar aberto todo o dia para treinos e afinações.

Como não podia deixar de ser, este encontro está aberto a todo tipo de embarcações (escalas, veleiros, rápidos, etc). 

Foto do lago:



Localização:


Nautimodelistas Inscritos:
- Bento
- Gonçalo
- Rui
- Santos
- Arlindo
- Gerardo
- Fernando
- Artur
- Toni
- Lucas
- Tavares
- Jorge
- Paulo
- Santos
- Soares
- Carvalho
- Helder
Acompanhantes:
- Esposa do Rui
- Esposa e Filha do Artur

Nota: Estamos à espera de mais nautimodelistas, a lista está a aumentar,  inscreve-te! :)

----------------------------------------------------------------------------------------

Reportagem do Encontro:

 Dois dias de grande convívio entre os Nautimodelistas e a Corporação de Bombeiros de Vila de Aves (Secção de Mergulho).


Sábado 08/10/2011 foi para os preparativos e afinação das "Máquinas", Domingo, foi o culminar de um encontro cheio de alegria, diversidade de modelos e a não faltar toda o empenho dos bombeiros ao introduzir uma "variante" de embarcações maiores onde foi possível fazer alguns percursos em lanchas rápidas, canoas, etc.
Como não chegasse, foi ainda instalado um cabo para fazer slide de um lado do lago para o outro em que terminava na água :) , claro, os aventureiros, e que foram muitos, o banho foi inevitável acompanhado com um tempo de sol e calor como não se viu durante o verão.

Todos os Nautimodelistas tiveram oportunidade de mostrar os seus modelos e navegar em espelho de água tal como num "mar" de ondas feito pela lancha rápida dos bombeiros.

O Almoço foi um espanto, uma feijoada caseira com bom vinho a acompanhar e a não faltar as sobremesas caseiras para adoçar o final do almoço, mas não terminou por aqui! À noite houve um churrasco para o fecho  :)


Antes de mostrar as fotos queria deixar aqui expresso o nosso (Nautimodelistas e famílias) agradecimento aos bombeiros de Vila de Aves todo o apoio prestado no "reboque" das nossa embarcações e toda a logística que nos proporcionaram, o nosso grande Obrigado.


Bem, já chega de escrever, uma imagem vale mais do que mil palavras...aqui vão as fotos do nosso encontro (é para repetir em 2012 :) ) :












































































































































Até ao próximo encontro.... :)